Só Trutas [STR]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Só Trutas [STR]

Este é o fórum das alianças do jogo ikariam que se encontra no mundo delta, STR.


    NOVO PROPÓSITO

    GATO489
    GATO489
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 21/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Serra-ES

    NOVO PROPÓSITO Empty NOVO PROPÓSITO

    Mensagem  GATO489 Qui Abr 23, 2009 10:21 pm

    Pessoal,sabemos que em nossas alianças tem gente com poucos Generais,e não tem mts pontos.

    Hoje eu quero começar um propósito com Todos que estiverem afim,de aumentar os pontos de Generais.

    Hoje eu tenho: 4.190 pontos de Generais.

    Tenho um propósito de fazer 5000 pontos de Generais,para mim falta 810.Mas antes de qualquer coisa vamos primeiro,estabeecer um exército SÓLIDO,ESTÁVEL,EQUILIBRADO e ORGANIZADO.
    O que eu quero dizer,é que não adianta eu ter tantos pontos,se eu se quer consigo sustenta-lo.

    Bom,eu vou fazer 2 propósitos,um com a Aliança em si,e mais um com quem esta IRREGULAR com seus pontos de Generais.Porque ao invés de criticar eu vou ajudar.

    1° PROPÓSITO (para quem quer ter um exército forte para atacar e se defender)

    -Todo dia vocês farão soldados que não sejem FUNDEIROS
    -Todo dia vocês farão unidades de BARCOS de guerra,qualquer um(se possivel,menos trireme e barco balista)
    -Iremos subir 150 pontos de GENERAIS por dia (o suficiente para manter o Ouro controlado,e cortar gastos)
    -Em 5 dias iremos aumentar o nosso crescimento para 250 Pontos de Generias por dia
    -10 dias após termos começado o propósito taremos com 2000 PONTOS DE GENERIAS GANHOS
    É CLARO QUE VOCÊ IRÁ PARAR DE CONTRUIR UANDO VOCÊ ATINGIR O NÍVEL QUE DESEJAR.

    2° PROPÓSITO (para quem esta fora dos padrões Militares exgidos pela aliança)

    -Todo dia vocês farão soldados que não sejem FUNDEIROS
    -Todo dia vocês farão unidades de BARCOS de guerra,qualquer um
    -Iremos subir 200 pontos de GENERAIS por dia ( o suficiente para manter o Ouro controlado,e cortar gastos)
    -Em 5 dias iremos aumentar nosso crescimento para 300 Pontos de Generais por dia
    -10 dias após termos começado o proposito taremos com 2500 PONTOS DE GENERIAS GANHOS
    --------------------------------Caso seje da 2° STR-------------------------------------------
    -Todo dia vocês farão soldados que não sejem FUNDEIROS
    -Todo dia vocês farão unidades de BARCOS de guerra,qualquer um
    -Iremos subir 100 pontos de GENERAIS por dia ( o suficiente para manter o Ouro contolado,e cortar gastos)
    -Em 5 dias iremos aumentar nosso crescimento para 200 Pontos de Generias por dia
    -10 dias após termos começado o proposito taremos com 1500 PONTOS DE GENERAIS GANHOS

    ================================================================================

    PONTOS PARA CADA SOLDADO

    GERREIRO DE ESPADA
    - 1,28 PONTOS UNID.
    HOPLITA - 1,96 PONTOS UNID.
    ARQUEIRO - 2,62 PONTOS UNID.
    ARIÉTE - 4,20 PONTOS UNID.
    CATAPULTA - 9,12 PONTOS UNID.
    CAÇADOR - 3,92 PONTOS UNID.
    GIROCOPTERO - 5,12 PONTOS UNID.
    COZINHEIRO - 7,20 PONTOS UNID.
    MÉDICO - 14,12 PONTOS UNID.
    MORTEIRO - 21,06 PONTOS UNID.
    GIGANTE A VAPOR - 5,78 PONTOS UNID.
    BALÃO BOMBARDEIRO - 19,20 PONTOS UNID.

    TRIREME - 2,58 PONTOS UNID.
    BARCO BALISTA - 2,74 PONTOS UNID.
    LANÇA CHAMAS - 3,42 PONTOS UNID.
    BARCO CATAPULTA - 4,61 PONTOS UNID.
    BARCO MORTEIRO - 9,58 PONTOS UNID.
    ABALROADOR A VAPOR - 6,62 PONTOS UNID.
    SUBMERGIVEL - 12 ,82 PONTOS UNID.


    Para calcular quantos pontos tera basta multiplicar na calculadora(pode ser a do PC) assim
    Exemplo:

    10 HOPLITA = 1,96 x 10 = 19,6 pontos

    Irei compreender se não consiguirem alncaçar a meta diaria,faça u mesforço e tente chegar perto ao menos..
    Parece estupido,mas assim as pessoas vão longe e se ajudam...


    TAMBEM RECOMENDO QUE VOCÊ TENHA 50.000 OURO ANTES DE ENTRAR NESE DESAFIO,E QUE CANCELE SEUS CIENTITAS POR ALGUM TEMPO,E TRAGAM OS CIENTITAS DE VOLTA QUANDO TEMRINA,E COLOQUE AOS POUCOS,PARA SUE SALDO NAO FICAR NEGATIVO.

    SE POSSIVEL CANCELE A PRODUÇÃO DE MARMORE E DE CRISTAL,E DEICHE APENAS DE MADEIRA,ENXOFRE E VINHO( para sustenatr a cidade)

    VA SOMENTE ATÉ ONDE VOCÊ CONSEGUIR.


    É DE EXREMA IMPORTÂNCIA,VOCÊ REFORMAR AS UNDIADES AQUI CONTRUIDAS NA OFICINA



    Movido de Outros

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:43 am