Só Trutas [STR]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Só Trutas [STR]

Este é o fórum das alianças do jogo ikariam que se encontra no mundo delta, STR.


4 participantes

    Comunicação em tempo Real sem ser pelos Anuncios

    rstoledo
    rstoledo
    Hoplita
    Hoplita


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 21/04/2009
    Idade : 37
    Localização : SP

    Comunicação em tempo Real sem ser pelos Anuncios Empty Comunicação em tempo Real sem ser pelos Anuncios

    Mensagem  rstoledo Ter Abr 28, 2009 10:36 pm

    Bom gente,

    Em vários jogos as pessoas usam alem do forum e das ferramentas ingames outras formas de se comunicar, tais como o TS e o Ventrillo, que mtos devem conhecer, mas n acho q sejam as formas ideais pro Ikariam.

    Na guerra contra a SuT, o Sabugada (Se eu to certo, se n estiver eu qria dar os creditos ao autor de vdd Sad ), deu a idéia de criar um GRUPO no MSN pra mlhorar as comunicações, bom... o grupo foi criado: Strikariam@groups.live.com

    Se eu to certo vc adiciona ele no seu msn, e dpois se adiciona no grupo plo site do MSN msm... dai o Sabuga libera e jah era Very Happy

    Agente tinha criado isso no 2nd comando... mas jah q a STR eh uma soh..... pq n ?

    Vlw lol!
    avatar
    Senhor Sabugada
    Guerreiro de espada
    Guerreiro de espada


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Comunicação em tempo Real sem ser pelos Anuncios Empty Re: Comunicação em tempo Real sem ser pelos Anuncios

    Mensagem  Senhor Sabugada Qua Abr 29, 2009 7:06 am

    opa rik, é isso mesmo ...

    umas das vantagens do MSN Groups é que podemos sincronizar os ataques e agir mais rapidamente, caso aconteça algo ...

    todos os membros que forem requisitar o acesso ao msn groups, só serão liberados após checagem dos seus dados na aliança (por exemplo, é enviado uma mensagem ao membro ingame, para confirmar se foi ele quem realmente requisitou o acesso ao msn gruops)

    o msn groups é uma ferramenta bacana, que também oferece a possibilidade de criar moderadores, etc etc ...

    bom, se estiverem afim, eu transfiro o "super adm" desse grupo a uma pessoa que o Jota e Dmo indicarem ...


    para adicionarem no msn groups, acesse o site: http://strikariam.groups.live.com/membership/requests/ e façam a requisição ...


    Última edição por Senhor Sabugada em Qua Abr 29, 2009 7:46 am, editado 1 vez(es)
    super_t
    super_t
    Iniciante


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/04/2009
    Idade : 34

    Comunicação em tempo Real sem ser pelos Anuncios Empty Re: Comunicação em tempo Real sem ser pelos Anuncios

    Mensagem  super_t Qua Abr 29, 2009 4:56 pm

    nao intendi isso ai direito...
    Sam
    Sam
    Hoplita
    Hoplita


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 22/04/2009
    Idade : 37
    Localização : Salvador

    Comunicação em tempo Real sem ser pelos Anuncios Empty Comunicação em tempo Real sem ser pelos Anuncios

    Mensagem  Sam Qui Abr 30, 2009 2:18 pm

    blz, tava na hora vou add tb

    Conteúdo patrocinado


    Comunicação em tempo Real sem ser pelos Anuncios Empty Re: Comunicação em tempo Real sem ser pelos Anuncios

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:55 am