Só Trutas [STR]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Só Trutas [STR]

Este é o fórum das alianças do jogo ikariam que se encontra no mundo delta, STR.


2 participantes

    Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!!

    Votação

    Deveremos mudar e atualizar o Link?

    [ 1 ]
    Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!! Bar_left50%Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!! Bar_right [50%] 
    [ 1 ]
    Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!! Bar_left50%Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!! Bar_right [50%] 

    Total de votos: 2
    Votação encerrada
    IanPrado
    IanPrado
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 18/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Concórdia-SC

    Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!! Empty Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!!

    Mensagem  IanPrado Dom Ago 16, 2009 11:13 am

    Este fórum foi abandonado quando ninguem teve mais vontade de usar, depois que eu sai sa STR o fórum ficou ali parado até que um dia eu entrei no fórum e encontrei alem de novos membros até um novo topico, mas logo depois que eu sai da STR a merda do GATO489 saiu da STR principal e foi para a 2ª STR, e lá ele criou um novo fórum (bem pior que esse), mas a STR principal não sabia do novo fórum então o Link do fórum ficou sempre o mesmo.

    Deveremos mudar e atualizar o Link ou não?
    Daqui 100 dias a votação será enfim terminada e poderemos atulizar o Link.




    Obs: Eu tenho quase certeza que o Link não vai ser atualizado, porque ninguem acessa esse fórum pelo menos por uns 2 a 3 meses atraz, menos os membros que se registraram pelo Link que ainda não mudou e se atualizou.
    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


    Última edição por IanPrado em Qua Set 02, 2009 5:41 pm, editado 1 vez(es)
    GATO489
    GATO489
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 21/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Serra-ES

    Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!! Empty Re: Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!!

    Mensagem  GATO489 Dom Ago 30, 2009 11:48 am

    votei SIM
    IanPrado
    IanPrado
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 18/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Concórdia-SC

    Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!! Empty Re: Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!!

    Mensagem  IanPrado Qua Set 02, 2009 5:39 pm

    GATO489 escreveu:votei SIM

    Parabens!!!
    Mas eu exclui o seu voto!!!
    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!! Empty Re: Fórum abandonado, mas mesmo assim membros ainda se registram!!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:25 am